terça-feira, 20 de julho de 2010

Rainbow's Girl

Estava relaxando no meu quarto na companhia de um bom livro quando escuto minha filha de 18 anos conversando com a mãe no quarto ao lado:

 - Mã hoje vou trazer uma pessoa aqui pra jantar e apresentar pra vocês.
- Quem Laurinha?
- O grande amor da minha vida. To namorando sério agora.
- Que bom... fico feliz. Seu pai vai adorar.
- Será?
- Claro.

Já senti aquela pontada no coração, pensando naquele FDP abraçando minha menininha. Putz. Mas fazer o que? A menina cresceu, não quer mais saber de bonecas e essas coisas. Minha esposa passou o tempo todo com cara de quem quer dar uma má noticia, mas não teve coragem. Tipo na vez em que ela bateu com meu carro na traseira de uma BMW. Ela ficou calada até a hora do jantar, evitando ficar sozinha comigo por mais de 30 segundos.

Desfecho:

São 19:00 estamos os 3 na mesa e a campainha toca, e, antes que eu pudesse pensar em me levantar a Laura já saiu correndo em direção a porta. Aquele barulho de chave, porta abrindo, gritinho de adolescente e barulhinho de beijo... Filho da mãe, o desgraçado tinha vindo mesmo... Minha esposa, sempre prudente, retirou do meu alcance uma faca reluzente que descansava sobre a toalha branca.

Passos em nossa direção, salto alto tocando o piso, barulhos de pulseiras e balançar de bolsa:

- Pai, mãe, essa é Marcela; minha namorada.

3 comentários:

  1. hehehhe esse texto continua? fiquei curiosa para saber o que ele fez hehehe
    adorei o blog, bjus
    Su
    estilogarota.com

    ResponderExcluir
  2. Paiaço, seu blog está cada dia mais a sua cara!
    Adoro seus textos. Mas, por alguma razão, prefiro os que têm menos possibilidade de tornar-se realidade...rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. hahahaha ótimo o texto ..

    Bjokas..

    ResponderExcluir