sexta-feira, 23 de julho de 2010

Ploc – A pirigueti chiclete!!!


Helloooo Moto....plim plim plim...helloooo Moto.....plim plim

- Alô!?!
- Lu sou eu.
- Oi Ploc. Tudo bem? E a baladinha de ontem?
- Nem te conto...foi muito legal.
- Pegou?
- Lóóóóógico. Um carinha muito da hora cara.
- Vê se não vai fazer igual a ultima vez hein Ploc.
- A ultima vez não conta; a culpa foi toda dele. Tenho culpa que ele não gosta de atenção?
- Ploc...Hello!!! Você mandou 32 mensagens pro cara.
- Que que tem?
- Depois de 8 horas que você foram apresentados!!! 8 HORAS!!!!
- Esquece isso Lu. Deleta.
- Pelo menos você aprendeu a lição neh? Certo?
- Bem. Quer dizer.
- Aí meu Deus Ploc.
- Só mandei uma mensagem. Que coisa.
- Qual mensagem?
- Uma simples. E uma ligação, mas como ele não atendeu liguei algumas vezes. E chamada não atendida não conta.
- Me manda essa mensagem. Quero avaliar.
- OK...Beijo!

Segundos mais tarde no celular da Lu.

“Querido Ro...(viu q criei 1 apelidinho pra vc?) Ro, estou com muita muita muita muita saudade d vc, cada segundo 100 vc é 1 eternidade. Acho que já posso dizer I Love You. Vc Love eu? Saudade saudade saudade. Sua Ploc.”

 Vem meu amor me tirar da solidão...vem meu amooooor...

- Alô!!!
- Ploc...como você manda uma mensagem dessa pro cara que você conheceu ontem na balada? E ainda mais no dia seguinte!!!!!
- Acorda baby...não mandei nada no dia seguinte. Pensa que eu vacilo?
- Como não? A balada foi ontem cabeçuda.
- Helloooo. Mandei a mensagem na balada mesmo querida....ele tinha ido ao banheiro.....Eu marco em cima garota....

Ploc ploc ploc.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário