segunda-feira, 12 de julho de 2010

Futuros Beringelas

Você, irmã mais velha, mais nova ou do meio que está se perguntando: O que há de errado com o meu irmão?
Essa pergunta lhe ocorre nos momentos em que você vê aquele seu parente mais próximo sendo humilhado, tratado como capacho, ridicularizado pela namorada ou esposa.

Quem tem a resposta pra essa pergunta?  
Digo-lhe que eu tenho a resposta para essa e outras mais.
O seu caríssimo irmão está “Embucetado”; isso mesmo que você ouviu com seus próprios olhos. Ele está embucetado.
Explicando...
O que é? Estar impossibilitado de romper um relacionamento ou ainda mandar a pessoa calar a boca e, ir sim, tomar uma cerveja com os amigos caracteriza um elemento embucetado. A vítima torna-se um servo da pessoa que o embucetou.  É estar sob uma espécie de feitiço vindo de entre as coxas, lotadas de celulite, da sua nobre cunhada.
Por que ocorre? Porque o pobre do elemento não possui um grau de autoconfiança suficiente para encontrar outra pessoa que irá fazê-lo feliz. Ele pensa que largando aquela FDP ele vai ficar sozinho para o resto da vida. Pura falta de confiança.

Cara irmã. Não adianta: conversar com ele, pois você não será ouvida; se você discutir com ela seu irmão vai querer ficar do seu lado, mas devido o estado de embucetamento que ele se encontra ela vai fazer ele mudar de idéia apenas com um gesto de olhar.
Desista desse caso. Conforme-se com a idéia de que seu amado irmão acaba de agraciá-la com uma cunhada que é uma mala sem alça, mas que ele acha super gostosa.

Pode chorar... 

Um comentário: