A Mi (mala) Satake publicou um post sobre família, e eu sou parte integrante do texto assim como outros elementos que eu amo muitão.
O fim de semana citado foi muito legal, inclusive a parte que ela obrigou eu e meu cunhado Sandro a comprar pipoca em uma fila quilométrica, o que nos levou a perder 20 minutos de filme. Fora isso foi muito legal. Com a chegada da Foca em nossas vidas com seus 2 filhotes estamos quase conseguindo completar uma fileira inteira do Cinemark e utilizando 2 carros para transporte.
Família é tudo de bom, são conspirações, brigas, emoções, aprendizado contínuo, quebras constantes de dieta, passeio no shopping e outras coisas que nos fazem agradecer a Deus por fazer parte do grupo.
Toda família tem seus podres, seus elementos hilários, nome no Serasa e gatos com problemas crônicos de personalidade. Em toda família tem aquele avô que não gosta de brincadeiras, a avó que te enche de comida pois sempre acha que você está muito magrinho, aquela tia que sempre te recepciona com a frase “nossa, como você cresceu!!!”.
Família é família, cada um com a sua e cada um construindo a sua nova extensão; o seu novo galhozinho dessa enorme árvore.
Coisa mais "bunitaaaa" é família!!!
ResponderExcluirAmei o post, irmão!
Bjãããão
Mica!