sábado, 24 de julho de 2010

Moleque Pangaré

É preciso esclarecer que o método de criação de meninos "criando um cabra omi" não contempla a falta de sentimento e demonstrações de carinho com o pestinha, apenas defende, entre outras coisas, que muito dengo faz mal pra formação da criatura.
Prova de todo esse amor e carinho é o relacionamento que tenho com meu sobrinho Theo. Moleque arteiro, marrento, super inteligente e gente fina que eu carinhosamente chamo de pangaré. Ele por sua vez está sempre brincando com o tio que ele carinhosamente e com a maior cara de pau do mundo chama de Zé Mané.

Não sei dizer em palavras o que sinto por ele, mas enquanto pensava naquele pestinha o Jorge começou a cantar assim:

"Eu quero passar frio, saber que estais agasalhado;
Eu quero passar fome, saber que estais alimentado;
Quero passar perigo, mas te ter protegido;
Saiba que mesmo distante eu sou Seu Amigo"

Um comentário: