segunda-feira, 26 de julho de 2010

Alone in the dark

Uma frase que se houve muito de mulheres carentes e insatisfeitas com o casamento é a seguinte:

“Meu marido não me procura mais”

Pra começar esse termo “procura” é muito estranho, até hoje não entendi porque não param de falar assim. Mas tudo bem; por conta própria vou imaginar que a palavra procura foi substituída por come.

A frase sempre vem seguida daquela carinha de sofrimento e da pergunta “Por que?”. Isso pode ser sua culpa; pode vaiar, protestar e etc; mas é verdade. Vamos fazer o seguinte; ilustraremos aqui algumas cenas que podem acontecer no dia a dia do casal. Caso você se identifique não precisa assumir, apenas de uma risadinha e uma ajeitadinha no cabelo. E antecipo que não conheço o seu marido.

1 – Hora de dormir:
            A) Você coloca uma camisola curta, transparente, com um belo decote e calcinha fio dental.
            B) Você coloca uma calça de moletom enorme e grossa, meias por cima da barra da calça, camiseta de vereador e uma calcinha enorme e bege.

  


2 – Durante a noite:
            A) Ele acorda com você beijando o pescoço dele e falando “coisas” em seu ouvido.
            B) Ele acorda, vai te abraçar de conchinha e você responde “nem vem que to com sono”.

3 – Durante a noite rolando sexo:
            A) Você faz tudo que ele gosta; começam na cama e terminam no pé da escada.
            B) Você está em cima dele ainda com a camiseta de vereador falando: “ouviu isso? Peraí que vou ao quarto do menino ver se ele está bem, acho que ele não está respirando”
           
4 – Durante a madrugada:
            A) Vocês estão tão grudadinhos que caberiam em uma cama de solteiro.
            B) Ele vira pra te abraçar e percebe que está sozinho, com os pés congelando, pois você foi dormir na cama do seu filho pra assegurar que ele não tenha pesadelos ou não pare de respirar.









   


5 – Pela manhã:
            A) Você já acorda pulando em cima dele dando continuidade no que já rolou a noite toda.
            B) Você está chegando do quarto do seu filho toda descabelada, com dor no pescoço devido ter dormido em uma cama de criança e com a camiseta de vereador toda babada, apenas cutuca ele dizendo: “Vai perder a hora”.

Se a maioria das suas respostas foram B eu gostaria que você respondesse com toda honestidade: Como você quer que esse homem continue lhe “Procurando”? Qual o incentivo que você está dando?

Cobrir seu corpo com peças de roupa ridícula e calcinhas cor de Bandaid® não desperta o desejo em nenhum homem. Ele quer ver suas curvas e até mesmo seus pneuzinhos, estrias e celulite; ele quer olhar pra você e pensar “olha como ela se arrumou todinha só pra mim”.
Sua presença na cama durante toda a noite é importante; acordar sozinho e congelando magoa o homem profundamente, ele se sente claramente em segundo plano, abandonado. PARE de perambular pela casa, no escuro feito uma assombração. Ninguém vai parar de respirar...só seu casamento que vai morrer asfixiado.
Quando seu filho(a) fizer 20 anos e for embora de casa você irá “procurar” seu marido, que está lá, sozinho e amargurado dormindo encolhido na cama que foi só 25% do tempo sua e dele.

Pode Chorar!!!!!









3 comentários:

  1. Olha, os homens precisam ser mais carinhosos e pacientes e românticos...
    Abaixo a ditadura das camisolinhas sexys todos dia!

    ResponderExcluir
  2. Ju, recebi um selinho lindo que visa confraternizar, entre outras coisas, entre os blogueiros.
    Te indiquei, passa lá no blog e pega o seu, tem umas regrinhas pra seguir ta?
    bju

    ResponderExcluir
  3. Me diverti muito com seus ensinamentos...vou me esforçar pra criar um cabra omi,e seguir as regras para mudar a frase ¨meu marido não me procura mais¨, para, ¨meu marido me procura demais¨.(a pouco mais de um mês, após uma quase definitiva separação resolvi mudar meus conceitos já aboli as calcinhas beges,perdi 8 kilos , queimei as camisetas de propagandas,não tenho mais dores de cabeças e nunca estou cansada pra satisfazer meu marido,apesar de levantar 1000 vezes a noite pra ver se meu filhote esta respirando,faço isso sem que meu marido perceba... hááá apesar do frio aguento firme e forte de camisola e sem meias...o jeito é dormir grudadinha pra esquentar....já obtive resultados satisfatórios)
    Vida de mulher não é fácil satisfazer marido e filhos é uma tarefa quase impossível!!!Mas quando se tem amor tudo vale muito à pena!

    ResponderExcluir