domingo, 20 de junho de 2010

Capitão Panaca


Depois de algum tempo se distraindo com os negócios, futebol e enxames de abelhas Dário parou de lutar contra seus sentimentos e assumiu que estava realmente Flórida ficar sem a Dinorah. Ligação telefônica....encontro marcado e nenhuma idéia do que dizer pra ela.
Eis que ela chega e estaciona o carro atrás do carro dele (da uma bela comida na guia durante a complexa manobra) da uma buzinadinha e ele adentra o veículo sentando no banco do passageiro. Ela está linda, perfumada e sorridente.
- Oi, tudo bom Dá?
- Tudo certo? E as novidades?
- Nada de novo, e você?
- Nada novo Dinorah. Você comprou o Lego Indiana Jones?
- Ainda não!
Neste instante Dario percebe que é o momento ideal, considerando a relevância do assunto.
- Falando em Lego; quer namorar comigo?
- Que!?
- Quer namorar comigo; já que estamos falando de Lego?
Silêncio.....Silêncio mesmo, daqueles que você ouve o barulho do sangue fluindo nas veias e uma espécie de voz lá dentro do ouvido dizendo: “Jumentooo”.
Quando ele estava pra sofrer um AVC ela avança sobre ele com um abraço apertado e cheio de emoção. Ele sente o coração bater forte, um nó na garganta e o freio de mão dilacerando seu joelho esquerdo.
Olhos bem pretos marejados de emoção e um nariz muito gelado. Sim....naquele momento ele teve certeza que ela estava de volta, já havia se transformado em uma Foca novamente.

2 comentários: