Depois de algum tempo se distraindo com os negócios, futebol e enxames de abelhas Dário parou de lutar contra seus sentimentos e assumiu que estava realmente Flórida ficar sem a Dinorah. Ligação telefônica....encontro marcado e nenhuma idéia do que dizer pra ela.
Eis que ela chega e estaciona o carro atrás do carro dele (da uma bela comida na guia durante a complexa manobra) da uma buzinadinha e ele adentra o veículo sentando no banco do passageiro. Ela está linda, perfumada e sorridente.
- Oi, tudo bom Dá?
- Tudo certo? E as novidades?
- Nada de novo, e você?
- Nada novo Dinorah. Você comprou o Lego Indiana Jones?
- Ainda não!
Neste instante Dario percebe que é o momento ideal, considerando a relevância do assunto.
- Falando em Lego; quer namorar comigo?
- Que!?
- Quer namorar comigo; já que estamos falando de Lego?
Silêncio.....Silêncio mesmo, daqueles que você ouve o barulho do sangue fluindo nas veias e uma espécie de voz lá dentro do ouvido dizendo: “Jumentooo”.
Quando ele estava pra sofrer um AVC ela avança sobre ele com um abraço apertado e cheio de emoção. Ele sente o coração bater forte, um nó na garganta e o freio de mão dilacerando seu joelho esquerdo.
Olhos bem pretos marejados de emoção e um nariz muito gelado. Sim....naquele momento ele teve certeza que ela estava de volta, já havia se transformado em uma Foca novamente.
pra lá de romântico!
ResponderExcluirBjo Ju
Dadá, sinto muito por seu joelho esquerdo!
ResponderExcluir